Um ano e meio de parada. Neste tempo, concluí mais uma faculdade. O Brasil entrou e saiu de crises. O Lula lancou filme nos cinemas. Assisti menos filmes do que esperava. O Manoel Carlos lancou mais uma novela. A Tânia Mara ainda é cantora de novela das oito. A Leila Lopes se suicidou. O CQC teve qualidade e agora não é mais a mesma coisa (a Mônica Iosi, aqui de Ribeirão, é um verdadeiro peso morto...). Neste um ano e meio o mundo POP sofreu um baque com a morte de Michael Jackson. O Stephen King lancou mais um livro - meu Deus, quando será que ele parará de escrever? - a Globo piorou sua grade (nunca esteve pior...) e o mundo do cinema... quase foi pro saco.
Aliás, é uma das coisas que gostaria de deixar claro. Este blog não é mais como era antes. Apaga, passa borracha. Não quero somente falar de cinema - é lógico que o enfoque é sempre esse, mas não podemos ficar presos nele. Existem muito mais coisas para se comentar e discutir (a explosão da Lady Gaga e sua "Cara de Pocker"? O acústico de sete músicas da Kate Perry? James Cameron e sua megalomania? O disco-embuste de Susan Boyle? Os livros picaretas da Stephany Mayer? As séries de televisão que já superaram o cinema há mais de década? A espantosa progressão de Sandra Bullock em atriz séria?). Como podemos perceber... são assuntos de extrema importância pública e devemos fazer isso.
Portanto, este primeiro post do final de 2009 é um sinal de mudanca. Tudo muda na vida, né? Neste um ano e meio, descobri os prazeres de alguns remedinhos e falei mais do que a boca podia aguentar. Fiz amigos maravilhosos e fechei um ciclo. Um ciclo que comecou três anos atrás e que espero ter cumprido com afinco. Os tempos mudam, os ventos sopram. Lembrem-se sempre disso. Os seres humanos são sempre mais interessantes do que suas obras. Permitem maiores discussões e maiores entendimentos.
Bola pra frente, que as coisas não podem parar!
Beijos e Abracos em todos. Sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário